sexta-feira, 19 de maio de 2017

São todos farinhas do mesmo saco

Leandro Fortes

COXINHAS DO MESMO SACO 

O novo álibi de consciência da patetada que vestiu camisa da CBF para pedir o impeachment de Dilma é "são todos farinhas do mesmo saco".

A repetição de clichês é uma característica bastante comum a mentes pequenas, principalmente quando surpreendidas com alguma complexidade ditada pela realidade.

Imaginar que uma delação como a dos donos da JBS, feita por meio de uma ação controlada da PF, com vasta produção de provas, possa estar no mesmo saco daquela palhaçada em torno do triplex do Guarujá é, no fim das contas, um atestado de imbecilidade.

E uma prova que a lavajatização do noticiário acabou por gerar uma turba de alienados que, diante dos fatos aterradores que se apresentam, só conseguem balbuciar frases feitas que nem os idiotas que os influenciam acreditam de verdade.

Um comentário :

  1. Passei por isso ontem com meu irmão. Uma discussão via WhatsApp onde ele repetia isso a torto e a direito, e ainda defendia a candidatura do fascista misógino q exalta torturadores (me recuso a dizer o nome desse sujeito).

    O q me entristece, n só é ver como ele é um teleguiado pela mídia, é q essa criatura q ele defende tem um discurso medieval a respeito de mulheres. E meu irmão é casado e tem 2 filhas, de 8 e 5 anos. Fiquei c/ pena das minhas sobrinhas.

    Bem, provavelmente n ouvirei um "Feliz Aniversário" um telefonema dele na próxima semana, e talvez nos vejamos por ocasião do Dia dos Pais, em agosto. Triste, mas... Eu já transcendi essa etapa. Paciência.

    Sintética (e ótima) análise.

    ResponderExcluir

Web Analytics