quarta-feira, 17 de maio de 2017

Por que Joesley e Wesley Batista não fizeram a delação para Sérgio Moro?

25 comentários :

  1. Se for querer afirmar fatos por fotos, existem centenas de fotos de Lula , Dilma e Aecio na maior alegria....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, mas se os dois são bandidos, então o Moro tbm é.

      Excluir
    2. Lula e Aécio eram presidente e governador. Dilma e Aécio eram presidentapresidente e senador. Isso se chama relação institucional.

      Excluir
    3. Com a diferença que ele é o juiz que está presidindo a lava jato. Os demais são políticos.

      Excluir
    4. Completamente diferente, voce acha que um juiz serio, (pelo nos paises que leva a justica seria)vai ficar se sela maleque com politicos de qualquer partido. Aqui no Canada aquela festinha que ele ta com risos com o Aecio, um juiz que esta fazendo um trabalho da alcada que se dizia a lavajato, nunca poderia ir a festa nenhum d epreimacao com politicos. Mas o Brasil e o pais de tudo pode. Alem do que Dilma e Lula sao politocs e politocs e esperando isso. Sabe essa e a tremenda diferenca.

      Excluir
    5. Sim, Dilma Aécio e Lula são políticos, tinham que conviver,normal um determinado contato.
      Mas juiz não pode ser amiguinho de investigado, simples!
      Sem desonestidade intelectual por favor!

      Excluir
    6. Heloneida Tupinambá...Só tem um pequeno detalhe... Nem Aécio, nem Temer são investigados por Sérgio Moro... Ambos tem foro privilegiado e são investigados pelo Supremo. E aqui pode até presidente nomear PGR pra servir aos próprios interesses; como Lula deixou bem claro no grampo; com relação a Janot. Aqui pode tudo desde que o PT contaminou todas as instituições... E, se alguém no país faz um trabalho sério, sem sombra de dúvida é a Força Tarefa de Curitiba.

      Excluir
  2. Que coisa mais ridícula,uma criatura não argumenta nada e coloca só duas fotos. Porque não colocou as fotos do molusco e da Dilmanta de arreganho com Aécio? Vergonha alheia, fanatismo burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO XINGANDO E FALANDO BURRICE....VERGONHA DA SUA COVARDIA...PÕE A CARA PARA BATER!!!

      Excluir
  3. delação não foi feita a MORO,porque os indiciados tem FORO privelegiado, ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE AÉCIO É UM DOS CHEFES DA LAVAJATO. Independente de fotos.
      É mais ou menos assim:
      A CIA 1992 mandou criar um partido com politicos de perfil TRAIDORES da Pátria (PSDB);
      F.H.C Iniciou a traição em 1994 com a Privataria. Fhc tentou passar o pra Serra 2002;
      MAS LULA interrompeu o estupro ao Brasil em 2003;
      Então a CIA treinou um JUIZECO, para Criar uma Operação (LAVAJATO) para tirar o PT QUEBRAR O BRASIL, para o retorno do Estupro com as PRIVATARIAS, dos recursos naturais. Como ja esta acontecendo agora.
      Então, o PSDB é da CIA que manda na LAVAJATO e no MORO.

      Excluir
    2. MORO VAI SER PRESO por obstrução a verdade, se delatores tem provas contra PSDBs ou contra JUIZES, o juizeco deixa o cara 120 anos preso.
      .
      https://youtu.be/jvY_WG24bSA

      Excluir
    3. DEUS TE OUÇA... SONHO COM A VERDADE E DESMORALIZAÇÃO do uiz PEITINHO DE GROBU... UM jUIZ TINHA QUE SER NEUTRO. nAO ANDAR GANHANDO PREMIOS. ELE QUERIA E ESTAVA SENDO PREPARADO PARA SR cOLOR II. Criado e editado pelos facista Marinho que se consideram monarquia!

      Excluir
  4. Marcelo Horta para o Plantão Brasil — Quem trabalha com publicidade em SP sabe que há anos a Globo vem no vermelho. Seus custos são muito altos e desde que surgiu google, facebook e netflix ela não recebem mais quase 80% da verba de publicidade. A verba destinada à Globo vem caindo e cada vez mais rápido toda vez que se mostra que as pessoas ficam mais tempo no computador do que vendo televisão.

    A JBS é a terceira maior anunciante da Globo. Sem o dinheiro da JBS a globo não paga as contas do mês. Quando da operação a "Carne é Fraca" a JBS perdeu algumas centenas de milhares de dólares e seu dono percebeu que estaria correndo risco.

    A JF Holding também está prestes a fazer uma abertura de capital bilionária na Bolsa de Nova York e os irmãos já tratam com a Justiça americana limpar o nome da empresa para seguir em frente. Os irmãos Batistas, bem orientados por advogados, decidiram pela delação premiada no Brasil e num pagamento de multa nos Estado Unidos numa estratégia para salvar o seu grupo empresarial. Em suma, governos passam, mas a empresa fica. Secretamente ele foi à procuradoria fazer delação sabendo que com Moro ele não a teria.

    Percebendo que mesmo com a delação a JBS seria cobrada por mais de 700 milhões de prejuízo do BNDS (que corrigidos e com multa ia para algo dos 3 bi) e ainda seria preso (como foram Odebrecht e Eike).

    O dono da JBS largou a delação para vários meios de informação. Quem desse o furo levava. A Globo poderia tentar segurar mas perderia o seu terceiro maior anunciante e quando outras emissoras ou mesmo as redes mostrassem a delação ficaria impossível (até para os mais tapados) deixar de reconhecer a globo como acobertadora de corruptos.

    A Globo internamente julgou que o menor prejuízo dela seria colocar o governo Temer abaixo e agora tentar uma coalizão política para não deixar o país afundar na crise. A Globo precisa de uma coisa urgente: uma mudança de lei. Ela está falida mas a lei brasileira não permite a venda de empresas de telecomunicações a grupos estrangeiros (os únicos com grana para comprar a globo). Então ela precisa desta mudança. Lula não precisa fazer nada para ferrar a globo, basta vetar a lei que permitiria venda a grupo estrangeiro.

    Diante da sinuca de bico que a JBS colocou a globo, ela escolheu tentar sair de heroína, imaginando que poderá manobrar sua legião de zumbis para TENTAR se salvar. Com o que fez hoje, a globo entrega os anéis e espera salvar os dedos."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que a Globo não tem Pátria.Sua reza é TER,o SER ficou na onda dos valores invertidos.

      Excluir
  5. Burrice completa, de onde que a delação oi é feita e homologada pelo Juíz?

    ResponderExcluir
  6. https://oglobo.globo.com/brasil/moro-afirma-que-cunha-tentou-constranger-intimidar-temer-20907611

    Judiciário corrompido. Tudo farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  7. Quem pode fazer a delação: O Ministério Público, a polícia ou a defesa do réu.

    ResponderExcluir
  8. É a história se repete, com a delação de qualidade Friboi, coma as fitas demorando a aparecer para serem periciadas, temos um fora Temer e um diretas já com apoio popular.

    ResponderExcluir
  9. Porque delações não são feitas a juízes, são feitas ao Ministério Público, Procuradoria da República e Política Federal.
    Não sejam retardados.

    ResponderExcluir
  10. A denúncia não foi feita para Moro, por que vários tentaram denunciar a direita e Moro não considerou!
    E os irmãos Batista não querendo passar pelo que Eike Batista e Marcelo Odebrecht estão passando, ficar preso e moro só escuta deles o que quer, então eles resolveram se proteger contra as maluquices deste juiz da direita... Foram direto no STF entregar tudo o que sabiam... principalmente que depois que numa das gravações o aecio disse que se precisar mata o delator!

    ResponderExcluir
  11. Porque ele, Temer e Aécio São Cavaco do mesmo pau, ou seja, Moro não ia aceitar de delação em os DELATADOS fossemTemer e Aécio!

    ResponderExcluir
  12. Porque ele, Temer e Aécio são cavacos do mesmo pau, ou seja, Moro não aceitaria delações onde os DELATADOS fossem Temer e Aécio.

    ResponderExcluir

Web Analytics