sexta-feira, 12 de maio de 2017

O discurso deles é o da barbárie

Paulo Teixeira 

Eles perderam o limite. Não importa mais a verdade, o respeito ou a dignidade humana. Se é contra Lula, vale tudo. Como se não bastassem os memes e comentários dispensáveis próprios desse momento de intolerância nas redes, esse tipo de discurso tomou conta das manchetes e até de um anúncio publicitário repugnante da rede de lojas Marisa, que faz referência à Dona Marisa, esposa de Lula falecida há três meses.

Foi tudo o que conseguiram para atacar Lula depois da explanação brilhante que fez em Curitiba, frente a frente com Sergio Moro. É triste de ver a maneira como tratam Dona Marisa pelo simples fato de ser ter se casado com Lula. 

Para eles pouco importa o fato dela ter ido visitar o apartamento no Guarujá ou de ser ela quem estava decidindo sobre a compra ou não da unidade. Como mulher, como mãe, como avó, ela tinha todo o direito de visitar um apartamento e compra-lo se quisesse, seja para uso ou para investimento. Mas não discutem os fatos. Na falta de provas, passam por cima do que estiver pela frente para atacar o melhor presidente que o Brasil já teve.

A perseguição política perdeu todos os limites do respeito, do bom senso, da humanidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics