sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Salário de Sérgio Moro em dezembro foi de mais de 100 mil reais


Constituição Federal

Art. 37

(…) XI – a remuneração e o subsídio dos ocupantes de cargos, funções e empregos públicos da administração direta, autárquica e fundacional, dos membros de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, dos detentores de mandato eletivo e dos demais agentes políticos e os proventos, pensões ou outra espécie remuneratória, percebidos cumulativamente ou não, incluídas as vantagens pessoais ou de qualquer outra natureza, não poderão exceder o subsídio mensal, em espécie, dos Ministros do Supremo Tribunal Federal, aplicando-se como limite, nos Municípios, o subsídio do Prefeito, e nos Estados e no Distrito Federal, o subsídio mensal do Governador no âmbito do Poder Executivo, o subsídio dos Deputados Estaduais e Distritais no âmbito do Poder Legislativo e o subsídio dos Desembargadores do Tribunal de Justiça, limitado a noventa inteiros e vinte e cinco centésimos por cento do subsídio mensal, em espécie, dos Ministros do Supremo Tribunal Federal, no âmbito do Poder Judiciário, aplicável este limite aos membros do Ministério Público, aos Procuradores e aos Defensores Públicos;

Artigo 117 dos Atos das Disposições Transitórias

Os vencimentos, a remuneração, as vantagens e os adicionais, bem como os proventos de aposentadorias que estejam sendo percebidos em desacordo com a Constituição serão imediatamente reduzidos aos limites dela decorrentes, não se admitindo, neste caso, invocação de direito adquirido ou percepção de excesso a qualquer título”

P.S.: Centenas de coxinhas, golpistas, fascistas e outros tipos de imbecis comentaram aqui (mas não foram publicados, claro) que a "planilha" é falsa, é uma montagem, não tem fonte conhecida, etc.

Para esses coitados informo existir desde o governo Lula o Portal da Transparência, onde se pode verificar o salário de qualquer servidor supostamente público como o american asset Sergio Moro.

O Judiciário, desonesto como só ele consegue ser, escondeu os dados num emaranhado de links que terminam num formulário onde se deve fornecer nome completo, data de nascimento e CPF para acessar o valor que essa casta suga desonestamente dos cofres públicos.

Com um pouco de paciência se encontra os valores. 


Aqui o salário de janeiro de 2017, excluindo gratificação da CIA:

23 comentários :

  1. E aí Sérgio Moro , isto prá mim é roubo !

    ResponderExcluir
  2. E agora como fica?Vão resolver a questão?

    ResponderExcluir
  3. Só sei que eles manilularam e estão fazendo o povo de bobos de uma corte corrupta...vendem uma imagem de bons mocinhos mas são todos ladões, lobos na pele de cordeiros!!!

    ResponderExcluir
  4. Algum Meritíssimo para contestar a nobre Senadora da República, representante do povo no Parlamento Brasileiro? Nem por desrespeito aos excelentíssimos togados?

    ResponderExcluir
  5. Qual a fonte dessa planilha?? Tá me cheirando a montagem...chora esquerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coxinha Anônimo ?? Ta com vergonha de que? Teu pai moro não te reconheceu?

      Excluir
  6. acho uma remuneração desnecessaria

    ResponderExcluir
  7. Vantagens eventuais?!!! Que pilantragem é essa?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13º e férias! Não esqueça que ele tirou férias entre dezembro e janeiro!

      Excluir
  8. Só isso? Vamos fazer uma campanha para aumentar o salário do juiz Sérgio Moro ! Pelo bem que tem feito ao Brasil colocando os piores marginais "destepaiz" na cadeia, essa grana é uma autêntica merreca !!

    Viva Moro ! Longa vida ao nosso querido juiz ! E que seu salário seja triplicado !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero meu salário triplicado. Porquê só os corruptos podem?

      Excluir
    2. Fala merda não, seu trouxa!

      Excluir
  9. Que fique claro! Também busco um país melhor, porém não levanto ou defendo qualquer bandeira que não do Brasil...Esse país está sendo arrasado pela classe política. Não se pode suportar mais isso...

    ResponderExcluir
  10. Ladrão igual aos q estão sendo preso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piores dos que estão prendendo...

      Excluir
  11. A REFORMA deve começar nestes excessos de beneficios, sem limites, às custas do povao. Judiciário e Legislativo são caixas pretas. O Grande rombo ta na PREVIDENCIA PUBLICA e nao no povao do INSS

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de quem tem acesso, expusesse os holerites dos demais membros da corte judiciária brasilienses para que possamos avaliar por igual os valores das benesses com os trabalhos realizados. Não quero ser injusto ou hipócrita só criticando quem está na evidência com os camuflados. Vamos ser justos: criticar por igual.

    ResponderExcluir
  13. Vejam esse vídeo sobre os super salários no Paraná
    https://www.youtube.com/watch?v=VWEi46diIXU

    ResponderExcluir

Web Analytics