quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Feliz aniversário, Lula!

Gustavo Castañon
·
Queria hoje desejar feliz aniversário a uma pessoa que foi mais importante pra minha vida do que 99,7% dos "amigos" da minha timeline, que pela primeira vez me fez sentir a vontade em meu próprio país, que me deu a sensação de poder olhar para o sofrimento e injustiça à minha volta e imaginá-lo como provisório, que me fez acreditar que o miserável de hoje seria o pobre de amanhã e a classe média do futuro. Obrigado Lula. Você nunca deixou de ser o menino retirante da seca. O que você fez com o que a vida lhe deu nenhum de nós faria em dez encarnações. Os que te perseguem são lixo humano. A sensação que você deu a milhões de brasileiros eles não esquecerão. Nossa história só começou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics